Presidente do Inter revela valor total dos reforços e diz que folha não ultrapassará R$ 15 milhões

Alessandro Barcellos abriu o jogo nesta segunda-feira sobre as finanças do Inter

Publicidade

Antes da coletiva de apresentação do volante Thiago Maia, que você confere em detalhes aqui, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, abriu o jogo sobre as finanças do clube e citou valores envolvendo as 10 contratações da temporada e folha salarial. Segundo ele, o gasto total de compras ficou na casa de 15 milhões de euros, dos quais 6 milhões serão pagos em 2024, 5 milhões em 2025 e 4 milhões em 2026.

Barcellos ainda afirmou que as novas chegadas ao elenco representaram um crescimento de 27% na folha salarial, incluindo valores de CLT e direitos de imagem. O presidente garante que a folha de pagamento do elenco não ultrapassará a casa dos R$ 15 milhões.

“A gente tem escutado aí muitos analistas de folhas de pagamento e investimento com suas teses. Mas é importante deixar claro aqui que o que estamos fazendo em 2024 não é dos maiores investimentos deste clube. Tivemos outros anos com cifras maiores aqui no Inter. Nós estamos dentro da capacidade que o clube buscou ter nos últimos anos”, afirmou Barcellos.

Barcellos é o presidente do Inter
Barcellos foi reeleito em 2023 como presidente do Inter – Foto: Reprodução/YouTube

Quem chegou ao Inter?

As 10 contratações do Inter foram essas até o momento: Ivan, Robert Renan, Hyoran, Alario, Bruno Gomes, Wesley, Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Bernabei. Em campo, o colorado está na semi do Gauchão contra o Juventude e nesta quarta-feira, 20h, encara o Nova Iguaçu, em Brasília, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas