fbpx

Presidente do Inter informa atual número de sócios do clube e revela se Moisés vai jogar contra o São Paulo

Confira algumas das recentes informações repassadas por Alessandro Barcellos à imprensa

Em apresentação nesta manhã de terça-feira sobre o reposicionamento de marca do Inter, o presidente colorado Alessandro Barcellos deu mais detalhes da campanha “Vivo em Ti”, já exibida em vídeo e que tem como foco obter mais sócios ao clube. O quadro social, de acordo com informações do próprio mandatário, está atualmente em 99.400 pessoas.

“Uma campanha com várias etapas. Não significa em nenhum momento que estamos substituindo o Clube do Povo…o Vivo em Ti soma ao conceito do Clube do Povo. Não é apenas o ‘seja sócio’, o ‘seja sócia’ também está incluso”, colocou o dirigente – reveja abaixo o vídeo da campanha:

Moisés joga pelo Inter contra o São Paulo?

O Inter ainda não divulgou a sua lista de relacionados diante do São Paulo, adversário desta quarta-feira às 20h30 no Beira-Rio pelo Brasileirão. A expectativa fica por conta da presença ou não do lateral-esquerdo Moisés, que negocia a sua ida ao CSKA, da Rússia.

De acordo com informações do repórter Lucas Garske, da Rádio Gre-Nal, o próprio presidente Alessandro Barcellos adiantou que “o jogador está à disposição do clube e só sairá quando algum documento for assinado”. Assim, deverá estar em campo na quarta.

Caso Moisés já não seja relacionado, o técnico Mano Menezes terá de optar entre os jovens Thauan Lara e Paulo Victor. O experiente Renê, que vinha sendo o titular, ainda finaliza a recuperação de lesão muscular na coxa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas