
Garantindo que novos reforços chegarão ao Inter para 2023, o presidente colorado Alessandro Barcellos citou um nome que surpreendeu os torcedores nesta sexta, durante live no canal “Futebol e Resenha”. Aos comunicadores Carlos Lacerda e Matheus Martins, o mandatário colorado – que entra no seu último ano de gestão – afirmou ter monitorado o jogador argentino Ángel Di María.
Atualmente, o meia-atacante canhoto tem 34 anos e atua na Juventus, da Itália, sendo que acaba de ser campeão da Copa do Mundo como um dos destaques da Argentina. Barcellos, no entanto, deixa claro que tudo não passou de uma “análise”.
Presidente do Inter revela como fica a relação com a Marquespan após apoio para Suárez no Grêmio“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, comentou Barcellos, antes de aprofundar:
“Não é pegar um avião, ir lá e acertar. O Di María tem seu salário na casa de 5 milhões de dólares por ano. Como se viabiliza isso? Não é fácil, é jogador de Europa. Mas o torcedor pode ter certeza que a gente busca informação. O “não” a gente já tem”.
Inter está tranquilo sobre Suárez no Grêmio
Ao ser perguntado sobre Suárez no Grêmio, algo que tem centralizado as atenções do futebol gaúcho nos últimos dias, Barcellos minimizou que os “holofotes” estejam no rival e falou como fica a relação com a Marquespan, que patrocina a dupla Gre-Nal e ajudou na vinda do uruguaio:
“Quanto aos holofotes, eu acho muito relativo. Eles vão e voltam. O Gauchão vai trazer muitas emoções e vamos trabalhar para ser campeão. Vamos olhar para frente”, disse o presidente, antes de falar da Marquespan:
“Nós temos um contrato vigente com a Marquespan. Esse contrato tem cláusulas que estão sendo muito bem cumpridas. Esse tema (contratação do Suárez) é deles. Não tenho conhecimento de que forma foi feito o contrato. É uma decisão da empresa fazer os seus investimentos. É um assunto que rivaliza com as torcidas da dupla Gre-Nal, mas não atinge o nosso contrato hoje. E a gente permanentemente busca empresas para ações do Inter. Mas não tenho garantia de que empresa A, B ou C vai patrocinar o Inter fora das ações que já estamos trabalhando”.
VEJA MAIS:
Casimiro analisa mercado, diz que colorado sentirá falta de Edenilson e sugere destino para PeglowContratação de Suárez pelo Grêmio faz Baldasso pressionar direção colorada: “Time de hoje não ganha nada”Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.