Casimiro analisa mercado, diz que Inter sentirá falta de Edenilson e sugere destino para Peglow

Streamer Casimiro Miguel fez algumas análises dos curtos movimentos colorados no mercado

Publicidade

Tendo contratado apenas Mário Fernandes para 2023, o Inter teve as suas raras movimentações de mercado analisadas pelo streamer, youtuber e comentarista Casimiro Miguel, o Cazé. Para o influencer, o colorado, por exemplo, sentirá falta do volante Edenilson, que foi vendido antes da virada de ano por cerca de R$ 6 milhões para o Atlético-MG.

“O Edenilson está indo para o Galo e o Mário Fernandes está voltando. Bom lateral, bom lateral. Edenilson eu acho que é uma perda que eu acho que o Inter vai sentir falta. Mas, por tudo que a gente sabe, a torcida já não estava naquele pique”, disse.

Outro nome vinculado ao Inter que foi analisado por Casimiro foi o jovem meia-atacante João Peglow, de 20 anos, que retornou após o empréstimo ao Atlético-GO. Ele não será reutilizado pelo técnico Mano Menezes e deverá passar por novo empréstimo – o Sport Recife, recentemente, foi apontado como eventual destino.

“O Peglow, com 20 anos, acho que seria bom encarar uma Série B. Uma boa movimentação. Se reencontrar, encontrar um bom futebol”, acrescentou Casimiro.

Em relação a reforços, a própria direção do Inter admite não estar próxima de nenhum anúncio oficial. Além de Edenilson, também já saíram Gustavo Maia, Liziero, Roberto e Braian Romero em relação ao elenco de 2022. No mercado, os dirigentes ainda buscam um volante e mais um centroavante.

Inter se reapresenta

Após o recesso de final de ano, o Inter volta a trabalhar durante a tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. A estreia no Gauchão tem data prevista de 21 de janeiro, dentro do Beira-Rio, diante do Juventude. Antes, ocorrerá amistoso contra o São José no CT.

Veja mais: