Presidente do Inter adota mistério sobre Enner Valencia e também fala de Oscar e Anthoni

Alessandro Barcellos conversou com a imprensa depois do sorteio da Copa Sul-Americana

Publicidade

Presente no Paraguai para a cerimônia do sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, conversou com a imprensa e tratou de temas importantes sobre o momento do clube, como a desconvocação de Enner Valencia dos amistosos do Equador por dores no pé direito. Ele, que saiu logo no começo do segundo tempo do empate sem gols com o Juventude, segue como dúvida no time colorado.

O presidente não foi capaz de cravar que o equatoriano estará em campo na segunda-feira que vem, dia 25, às 21h30, no Beira-Rio, na partida de volta da semi do Gauchão contra a equipe de Caxias. Um eventual novo empate neste jogo levará a decisão para as penalidades máximas.

“É impossível ter a previsão, foi uma desconvocação conjunta entre a seleção do Equador e os médicos do Inter. (Sua utilização no Gauchão) Vai depender da evolução”, comentou Barcellos em entrevista que foi concedida à Rádio Gaúcha.

Presidente do Inter também trata de outros nomes

Outros dois nomes foram tratados pelo presidente colorado nesta mesma entrevista, casos do goleiro Anthoni e do meia Oscar, que está no Shanghai Port, da China, tendo sido citado recentemente pelo técnico Eduardo Coudet como “sonho” do Inter:

“Estamos satisfeitos com o que vem progredindo o Anthoni. Acreditamos na volta breve do Rochet também. Temos goleiros qualificados, competentes, para nos ajudar nessa caminhada. Estamos olhando o mercado para ter um terceiro goleiro, mas não é uma prioridade”, afirmou, antes de falar do caso de Oscar:

“Qualquer nome, mesmo o Oscar, é uma especulação. Ele tem uma relação forte com o clube, visitamos ex-atletas, falei com Gamarra, Guiñazú, Diego Aguirre. Então isso sempre gera interesse. Mas são situações distantes, que podem acontecer ou não”.

TODOS OS GRUPOS DA SUL-AMERICANA DE 2024

Grupo A: Defensa y Justicia, Independiente Medellín, Cesar Vallejo e Always Ready
Grupo B: Cruzeiro, La Calera, Universidad Católica e Alianza
Grupo C: Inter, Delfín-EQU, Belgrano e Real Tomayapo-BOL
Grupo D: Boca Juniors, Fortaleza, Nacional Potosí e Sportivo Trinidense
Grupo E: Athletico, Danubio, Ameliano e Rayo Zuliano
Grupo F: Corinthians, Argentinos Jr, Racing-URU e Nacional-PAR
Grupo G: Lanús, Metropolitanos, Cuiabá e Garcilaso
Grupo H: Racing, Coquimbo Unido, Sportivo Luqueño e Bragantino

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul