Vitão ainda não confirma renovação com o Inter, mas admite: “Vontade de permanecer”

Zagueiro colorado ultrapassou recentemente os 100 jogos pelo colorado

Publicidade

O Inter avançou nos últimos dias nas tratativas para renovar com o zagueiro Vitão e ficar em definitivo com o jogador. No momento, o contrato de empréstimo vai até o meio do ano, que é o mesmo prazo do término do seu vínculo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A ideia da direção colorada é renovar com o jogador de 24 anos por cinco temporadas.

Inicialmente, ele chegou no Beira-Rio no primeiro semestre de 2022 em contrato de três meses. Depois, permaneceu cedido ao clube por liminar da Fifa em virtude do conflito entre Rússia e Ucrânia. Já há algum tempo, a ideia de Vitão é bem clara: ficar no Inter.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Iam tentar colocar ritmo por jogar em casa. Quando a gente não consegue criar e fazer, o importante é não tomar. Foi importante não sofrer gols e agora vamos decidir em casa. Estou feliz, muito bem. Tive propostas e ainda não conversei totalmente com meu empresário. Estou feliz. Vontade de permanecer”, disse Vitão depois de Juventude 0x0 Inter, em Caxias do Sul, neste domingo, pela ida da semifinal do Gauchão.

Inter tem outras opções na zaga além de Vitão

Além de Vitão, o elenco colorado conta com outras opções para a zaga como Gabriel Mercado e Igor Gomes, que já estavam no grupo, além de Robert Renan, contratado para este ano. O jogo da volta diante do Juventude é na segunda que vem, dia 25, às 21h30.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas