Grêmio

Presidente do Grêmio vê homenagem “emocionante” e responde se discurso de Suárez foi mesmo um “adeus”

Alberto Guerra esteve ao lado de Suárez na homenagem feita na Assembleia Legislativa do RS

Após Luis Suárez receber a medalha de Mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa do RS, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que acompanhou presencialmente o evento, celebrou a homenagem e considerou “emocionante” o momento vivido nesta terça-feira. O mandatário acredita que o ano de 2023, em Porto Alegre, ficará marcado para sempre na vitoriosa carreira do uruguaio:

“Muito importante e bacana. A gente fica feliz de participar do impacto não só do Grêmio, mas em toda comunidade gaúcha com a vinda do Suárez. Foi emocionante e merecida a homenagem para ele, que, além de um ótimo atleta, é um grande cidadão. Vai ficar marcado na vida dele o que viveu no Grêmio”, afirmou Guerra.

Como mostramos anteriormente, o discurso de Suárez teve um claro tom de despedida do Grêmio, de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Sobre o futuro, Guerra preferiu desconversar e deixar para tratar só após o Brasileirão:

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

“A gente está concentrado no final do Brasileirão. Temos mais três jogos e a gente tem uma chance pequena, mas ainda sonhamos com o título. Se não der o título, quem sabe uma vaga no G4. Depois do campeonato, discutiremos todos os contratos que estão vencendo, inclusive o do Suárez. Mas a última movimentação oficial com ele foi no meio do ano, no acordo que o libera agora em dezembro”, encerrou o presidente.

Suárez cita a torcida do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Durante o seu discurso na Assembleia do RS, Suárez fez questão de citar a torcida do Grêmio e se mostrar grato por tudo que viveu em 2023 ao lado dos seus familiares:

“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, afirmou.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!