
Através de sua conta privada no Instagram, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, rebateu a informação do jornalista Luiz Carlos Reche de que o volante Villasanti será vendido após o Brasileirão. O mandatário “orientou” o comunicador da Rádio Gre-Nal a “verificar melhor” as suas fontes.
“Não é verdade. Não tem negociação, sondagem, muito menos proposta por este jogador. Por favor, verifique melhor as suas fontes. Não tem absolutamente nada e não adianta dizer que dirigente nega, mas tu tens a notícia. Fake News”, disparou Guerra.
Contratado em 2021 junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, Villasanti vem vivendo a sua melhor temporada com a camisa do Grêmio, inclusive no quesito gols marcados. Recentemente, circulou a informação de que o Palmeiras vem monitorando o atleta para uma eventual proposta para 2024 – saiba mais detalhes aqui.
Villasanti fora do próximo jogo do Grêmio
Na última quinta-feira, já na parte final da vitória de 1×0 sobre o Palmeiras na Arena, Villasanti foi expulso por falta cometida no meio de campo e assim terá que cumprir suspensão automática. Deste modo, ele fica de fora do duelo deste sábado, às 16h, diante do Fortaleza, fora de casa, em nova rodada do segundo turno do Brasileirão.
Leia mais:
- Grêmio recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valores
- Dirigente do São Paulo dá detalhes do interesse do Grêmio por Lucas: “Buscavam essa função”