CT Parque Gigante fica alagado por conta das chuvas e Inter se manifesta em comunicado oficial

Chuvas em Porto Alegre elevaram bastante o nível do Guaíba

Publicidade

As chuvas em Porto Alegre eleveram o nível do Guaíba e deixaram o CT Parque Gigante, do Inter, alagado nesta quarta-feira pela manhã. Os campos utilizados para treinamentos ficaram inundados, sem condições de uso. O atacante Pedro Henrique, que se recupera de lesão no braço, publicou um vídeo de como ficou o local:

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre, o nível do Guaíba no Cais Mauá, no centro da capital, atingiu a marca de 3,17 metros, acima da cota de inundação. Mais cedo, o Inter publicou comunicado oficial:

“O Inter informa que o alagamento que afeta a cidade também atinge o Parque Gigante. O acesso ao local está restrito por questões de segurança. Preocupado e solidarizado com a situação, o Inter ofereceu ao poder público a utilização do Gigantinho para desabrigados”, diz o clube.

Inter no Rio de Janeiro

Enquanto isso, a delegação colorada está no Rio de Janeiro para o jogo de logo mais, às 21h30, contra o Fluminense, pela ida da semifinal da Libertadores. Assim como Pedro Henrique, o volante Matheus Dias não viajou por conta de um desconforto na coxa esquerda – saiba aqui tudo sobre o jogo no Maracanã.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul