Presidente do Grêmio fala sobre possível “corpo mole” do Inter e mira jogo contra o Botafogo: “Decisão”

Alberto Guerra concedeu coletiva no hotel da delegação gremista no Rio de Janeiro

Horas antes do jogo contra o líder Botafogo em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, conversou com jornalistas no saguão do hotel da concentração e falou da emocionante reta final do campeonato. Ele não quis entrar em detalhes sobre a postura do rival, Inter, nos jogos contra rivais diretos na briga pelo título – Palmeiras, Bragantino e o próprio Botafogo:

Veja também:
1 De 2.916

“Eu não temo nada. Muito menos isso. Só posso falar das coisas do Grêmio. As coisas dos outros clubes eles têm seus representantes para falarem dos seus atos”, desconversou Guerra – durante a quarta, o técnico Eduardo Coudet, do Inter, também falou sobre isso.

Nos jogos iniciais da rodada, as derrotas de Palmeiras e Bragantino ajudaram o Grêmio, que terá pontuação de líder em caso de vitória sobre o Botafogo logo mais.

“A gente acompanha os resultados paralelos, mas não adiantará nada se não fizermos a nossa parte. Precisamos fazer um bom jogo. É uma verdadeira decisão e estamos encarando dessa maneira. Se conseguirmos uma vitória, aí os resultados paralelos vão ter colaborado. Antes de comemorar os resultados, precisamos da nossa parte. Vamos enfrentar o principal time do campeonato, que faz uma campanha maravilhosa, apesar do momento de oscilação, que é normal”, ampliou Guerra, antes de terminar:

“É uma decisão. Se ganharmos, aí sim eu diria que passaremos a ser um dos quatro candidatos ao título até pela pontuação. É jogo a jogo que a gente avalia. Passando essa decisão, a gente entra em um outro patamar”.

Leia mais do Grêmio:

Próximo jogo:

Bragantino x Grêmio (On time)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas