Como surgiu o interesse gremista em Deyverson e o que o centroavante já falou sobre o Grêmio

Atacante do Cuiabá está na pauta do Grêmio para a temporada de 2024

Publicidade

Ciente da necessidade de reforços para o ano que vem, que deve marcar o retorno à Libertadores, o Grêmio já olha desde já o mercado em busca de opções, especialmente para o setor de ataque. Um dos nomes que surgiu com força na pauta tricolor nos últimos tempos foi Deyverson, de 32 anos, que tem contrato até o fim de 2024 com o Cuiabá.

De acordo com informações do portal GZH, o interesse do Grêmio em Deyverson surgiu por um pedido particular do técnico Renato Portaluppi, que gosta do futebol do jogador. O detalhe é que o irreverente centroavante foi quem fez o gol do título da Libertadores de 2021 pelo Palmeiras contra o Flamengo, do próprio Renato na época.

Veja também:
1 De 5.992

Deyverson, porém, tem multa rescisória considerada alta na casa de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,5 milhões na conversão atual). O Cuiabá, que negociou Pepê com o Grêmio no começo desta temporada, estaria disposto a negociar o valor em caso de eventual proposta.

Deyverson falou do Grêmio

Logo no início do segundo turno do Brasileirão, Deyverson esteve com o Cuiabá na Arena e posteriormente conversou com a imprensa gaúcha, ocasião em que falou sobre um suposto interesse do Grêmio para 2024.

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, falou, na oportunidade.

Ex-jogador do Palmeiras e de clubes de fora do país, Deyverson tem 15 gols em 40 jogos em 2023 contando todas as competições disputadas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas