fbpx

Presidente do Corinthians muda o tom ao falar de Bruno Méndez, mas deixa crítica ao Inter: “Não fazia sentido”

Zagueiro tem contrato de empréstimo com o Inter por encerrar no final do atual mês

Em entrevista concedida nesta semana ao site Meu Timão, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, fez uma atualização a respeito da situação do zagueiro Bruno Méndez. O Inter deseja permanecer com o jogador em definitivo, mas, por sua primeira proposta de compra, recebeu uma certa crítica do mandatário do clube paulista, que esperava mais.

“O Bruno se adaptou bem, tem gostado da cidade, do Inter. Eles mandaram uma primeira proposta, que, para mim, não fazia nenhum sentido e o Corinthians parou as negociações. Até dei uma declaração de que eles deveriam pagar o estipulado no contrato, mas temos conversado. Eles têm demonstrado interesse, falado em melhorar a proposta. Imagino que nos próximos dias a gente tenha uma solução. Ele voltará ou o Inter vai fazer a compra desde que seja uma coisa muito boa para o Corinthians”, disse Duilio.

Méndez está emprestado ao Inter até o final de junho e o valor de compra estipulado em contrato é de cerca de 6 milhões de dólares, algo considerado fora da realidade colorada neste momento.

“O Corinthians não vai aceitar proposta só porque ele fez o sétimo jogo. Seria ruim para o Corinthians, o Inter e o atleta, principalmente. Seria ruim para o atleta retornar ao clube sem poder jogar o Brasileirão. Isso nem faria sentido. Tenho a expectativa de que nos próximos dias tenhamos a solução para isso”, acrescentou.

Neste momento, Bruno Méndez tem sido reserva imediato de Vitão e Gabriel Mercado nos jogos do Brasileirão. Assim deve seguir nesta noite, 21h30, fora de casa, diante do Santos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas