Principal artilheiro do Grêmio e sempre esperança de gols para o time, Diego Souza foi pouco acionado no primeiro tempo do jogo diante do Bahia, fora de casa, pela Série B, neste domingo. E, em determinado momento, mostrou certa irritação com gesticulações e orientações aos colegas do meio de campo e defesa – confira nas imagens logo abaixo:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1543680180400656384
Após a saída de campo com placar parcial de 0x0, o zagueiro Bruno Alves foi quem deu entrevista em nome dos jogadores do Grêmio:
“Não foi o Bahia que deu espaços, fomos nós que conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. (…) Estamos fazendo um jogo brigado, disputado, se tivermos um pouquinho mais de calma podemos sair vitoriosos”, comentou o zagueiro gremista, titular nesta tarde ao lado do capitão Pedro Geromel.
Após bater o Londrina por 1×0 na última rodada, em casa, o Grêmio entrou neste domingo em situação um pouco mais confortável na tabela, sem correr risco de sair do G-4. Agora, o time é o 4° com 25 pontos, com dois a mais que o Criciúma, 6° com 23, mas que já jogou na rodada.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Diego Souza revela clube que gostaria de ter jogado na carreira e já se diz com “saudades” do futebol
- Abrahão justifica ida de Fernando Henrique por empréstimo ao Cruzeiro: “Chegou muita gente, tem que jogar”
- Renato mandava no Grêmio? Ex-dirigente relembra convivência e dá ponto de vista sobre as “chaves do CT”