fbpx

Postulante à presidência do Grêmio elogia Renato, não banca Roger, opina sobre Luan e quer volta da avalanche

Ex-vice de futebol e diretor de futebol, Alberto Guerra detalhou planos em entrevista à Rádio Pachola

Apontado como possível candidato à presidência do Grêmio, embora ainda não tenha sido oficializado, o ex-diretor de futebol e vice de futebol da atual gestão, Alberto Guerra, passou um pouco mais dos seus planos ao clube em entrevista dada à Rádio Pachola nesta terça-feira. No bate-papo, ele falou da relação com o ex-goleiro Danrlei, não bancou a permanência de Roger Machado, elogiou Renato Portaluppi e tratou de mais temas:

Parceria com Danrlei

“O Danrlei é um apoiador. Ele entende que a gente seria a melhor via, não tem nada de cargo. Eu via ele como possível candidato e ele me via como possível candidato. Ele segue na concorrência para deputado federal, só é um apoiador nosso”

Biometria e avalanche

“A biometria ou todo mundo faz ou ninguém faz. Não tenho dados suficientes, só acho que deve ser feita então em todos, até no adversário. Acho estranho ter biometria e ingresso. Tem que tratar melhor o torcedor. Te confesso meu total desconhecimento sobre a avalanche não poder mais ser feita. Eu gosto, vejo como marca do Grêmio. Se eu for um candidato, farei de tudo para ver esse tema e como retomar”

Luan

“É difícil falar do Luan assim, para essa geração mais jovem ele foi um grande personagem. Tirou a gente da fila, comprou briga com o coirmão. Mas também não sei o que aconteceu com ele, parece que largou o futebol. Tentamos ajudar muito”

Saída de Maicon em 2021

“Qual o recado que o Grêmio passa quando manda o Maicon embora? Foi um recado ruim, para dentro do vestiário deve ter soado muito mal. Nem se livraram do salário, pagaram até o final. Esse foi um dos erros que levou ao rebaixamento”

Roger, Renato e treinadores

“É cedo para falar. Eu acho o Roger um bom treinador, mas isso não significa que eu queira que ele fique ou não queira. Tem bons treinadores no mercado, Renato é um bom treinador. Cada treinador faz sua história. Eu vejo que o Roger está desgastado, trabalhei com ele já. É um bom treinador e tem boas ideias, mas está sozinho no Grêmio”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas