Publicidade

Pôster de “quase campeão” e brinde dos 8 anos: jornalistas identificados com o Grêmio cutucam Inter

Derrota para o Flamengo impediu totalmente o Inter de chegar ao sonhado título nacional

A derrota de 3×2 para o Flamengo no Maracanã derrubou a série de 16 jogos de invencibilidade do Inter e de quebra, para a frustração dos colorados, tirou qualquer chance matemática do time ser campeão do Brasileirão de 2024. O resultado ampliou a fila vermelha em busca de títulos e gerou novas provocações do lado azul, preto e branco do Rio Grande do Sul.

Principalmente dos jornalistas identificados com o Grêmio com espaço na imprensa. O jornalista Léo Oliveira, por exemplo, levou um pôster do Inter “quase campeão” para a Rádio Atlântida, onde faz os programas Bola Nas Costas e Pretinho Básico.

“Muito bom dia para você que gosta de se informar bem aqui no Rio Grande do Sul. A Zero Hora de hoje vem com uma surpresa. Está encartado o quê? Um pôster do Inter quase campeão brasileiro, viu? Parabéns Inter”, brincou o jornalista.

Inter chega a 8 anos sem taças

Tendo vencido o Gauchão pela última vez no ano de 2016 e depois nada mais, o Inter, sem poder saborear o atual Brasileirão mais, vai fechar oito anos seguidos sem taças. O jejum fez o comentarista gremista da Rádio Gre-Nal, Eduardo Andriotti, brindar com champagne na programação da emissora na última segunda-feira.

“Que sede, bebi demais ontem. Fui pegar uma taça. Desculpa aí. Passado não. São oito anos consecutivos que só um tem taça”, ironizou.

Brincadeiras à parte, Inter e Grêmio ainda fazem dois jogos pelo Brasileirão nesta quarta e domingo contra Botafogo em casa e Fortaleza fora do lado colorado, além de Vitória fora e Corinthians em casa no lado do tricolor.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas