Kannemann de “cabeça quente” e post de Suárez na web: o que foi dito após Grêmio 1×2 Athletico

Jogadores do Grêmio se manifestaram depois da derrota dentro de casa

A frustração tomou conta do grupo de jogadores do Grêmio depois da derrota em casa nesta quarta, de virada, por 2×1, para o Athletico, pelo Brasileirão. O resultado deixa o time correndo o risco de perder posições no complemento da rodada e fez o zagueiro Kannemann, por exemplo, admitir ter ficado de “cabeça quente”.

“Foi um jogo disputado e tivemos muitas chances para fazer gol. Agora está todo mundo de cabeça quente, mas não vamos parar. Faltam 11 jogos e não vamos parar”, declarou o zagueiro canhoto na zona mista da Arena.

Veja também:
1 De 6.096

Autor da assistência para o gol de Lucas Besozzi, Suárez, como faz de costume, se manifestou nas redes sociais para comentar a derrota. E pregou o “trabalho” como receita por melhores resultados daqui em diante:

Quem também conversou com a imprensa na saída de campo foi o volante Pepê, que avaliou que o time merecia ter conseguido a vitória pelo que produziu:

“A gente merecia a vitória, na minha opinião. Realmente, o Athletico ficou só atrás no segundo tempo, mas levamos um gol de bola parada. Brasileirão é duro, agora é levantar a cabeça e pensar no jogo importante do fim de semana”, apontou.

Grêmio joga no sábado

Sem Reinaldo, suspenso pela expulsão contra o Athletico, o Grêmio, ainda em 3° na tabela com 44 pontos, enfrenta o São Paulo fora de casa no sábado a partir das 18h30.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas