Grêmio confirma que irá multar Reinaldo por expulsão sofrida contra o Athletico na Arena

Lateral-esquerdo acertou uma cotovelada em Arriagada na partida contra o Athletico

Publicidade

Na reta final da derrota de virada de 2×1 para o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio ganhou um problema para a próxima rodada a partir da expulsão de Reinaldo. Em um momento de descontrole, o lateral-esquerdo acertou uma cotovelada no rival Arraigada e ganhou cartão vermelho da arbitragem.

Em coletiva de imprensa concedida pós-jogo, na qual falou da polêmica do último Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi criticou a postura do lateral e confirmou que ele receberá uma “multa pesada” pela expulsão:

Veja também:
1 De 6.000

“O Reinaldo, sim, eu já cobrei ele no vestiário. Vai ser multado e a multa é pesada. Ele sabe disso e é o nosso regulamento da caixinha. Ele não poderia ter tido a atitude que teve, até porque é um colega de profissão”, disse Renato.

Grêmio desfalcado contra o São Paulo

Por consequência deste cartão vermelho, Reinaldo não irá reencontrar o ex-clube neste sábado, ficando de fora de São Paulo x Grêmio, a partir das 18h30, no Morumbi, em nova rodada do Brasileirão. O reserva imediato Cuiabano vem voltando de lesão muscular e poderá ser o seu substituto caso apresente as melhores condições.

Mesmo com a derrota para os paranaenses, o Grêmio segue em 3° na tabela de classificação com 44 pontos. Porém, pode perder posições dependendo dos resultados do complemento da rodada nesta quinta-feira.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas