
Encerrando o seu primeiro ano de segundo mandato com 100% de aproveitamento em Gre-Nais, o presidente Alessandro Barcellos esteve no vestiário do Inter logo depois da vitória de 1×0 no sábado, com gol de Rafael Borré, pelo segundo turno do Brasileirão. Ele fez um breve discurso aos atletas e à comissão técnica e parabenizou a todos pelo resultado obtido.
Mas também sobrou espaço para uma valorização do trabalho. Segundo Barcellos, ganhou o Gre-Nal o time que não parou de trabalhar e que “jogou melhor”:
“Ganhou o time que jogou melhor, ganhou o time que se dedicou dentro de campo, mas, fundamentalmente, ganhou o time que trabalhou. Nós trabalhamos, nós não paramos nunca, nós trabalhamos para c… e por isso ganhamos o jogo. Parabéns para vocês”, declarou o presidente, em cena que aparece no vídeo de bastidores publicado pelo Inter:
- EXCLUSIVA â Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do OlÃmpico: âPreferia jogar láâ
Corneta ao Grêmio?
O Grêmio, por sua vez, também trabalhou durante toda a semana Gre-Nal, mas, na segunda-feira passada, não teve a presença do técnico Renato Portaluppi, que curtiu um dia a mais de folga no Rio de Janeiro. Segundo ele, pelo trabalho daquele dia ter sido focado na parte fÃsica, não houve qualquer inteferência da sua ausência no resultado.
âEu tive dois dias de folga esse ano, em uns 10 meses. O resultado do jogo de hoje não teve nada a ver com a folga. Eu trabalho sábado, domingo e feriado. Aà eu ganho um dia a mais da direção e vocês ficam martelando? Sendo que na segunda-feira foi trabalho fÃsico, eu nem entro nessa parteâ, disse Renato, na coletiva pós-clássico.
Passado o Gre-Nal, Inter e Grêmio voltam a jogar neste sábado com duelos diferentes. Mais cedo, às 16h30, o tricolor recebe o Atlético-GO. Depois, às 19h, o colorado visita o Atlético-MG.
Leia mais:
Renato se nega a falar de 2025, lembra tÃtulos do Grêmio e ataca Inter: âAlegria é ganhar Gre-NalâDâAlessandro mandou ônibus parar âno meioâ da torcida e surtou em gol de BorréRoger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados








