Mas já? Grande portal de notícias comete gafe e “tira onda” com apresentação de Suárez no Grêmio

Descrição do Globoesporte em rede social chamou atenção de torcedores do Grêmio, que caíram em cima de "estágiário"

Publicidade

A noite de quarta-feira foi um momento histórico para a torcida do tricolor de Porto Alegre. Luis Suárez, conhecido como “El Pistolero”, foi apresentado oficialmente no Grêmio e os fãs ficaram eufóricos durante todo o evento, que recebeu mais de 30 mil pessoas na Arena. Na repercussão, um detalhe que chamou a atenção na web foi que um grande portal de notícias do Brasil, o Globoesporte.com, cometeu gafe e rotulou a apresentação como “aposentadoria”, gerando brincadeiras dos seguidores nos comentários.

Geralmente, os clubes criam este tipo de evento após a última partida, aproveitando o momento com seus torcedores para fazer uma programação de despedida de algum ídolo – indo para outro clube – ou até mesmo jogadores em fim de carreira. Foram os casos de D’Alessandro no Internacional e recentemente Fred no Fluminense, que já penduraram suas chuteiras e até foram comentaristas do Grupo Globo na Copa do Mundo.

Veja também:
1 De 6.008

Torcida não perdoa Globoesporte após gafe com Suárez

A descrição “Uruguaio foi aposentado com Arena cheia” gerou diversos comentários na rede social, principalmente da torcida do Grêmio, clube no qual o atleta passa a defender a partir deste ano em contrato de duas temporadas. Muitos internautas criticaram a postagem, afirmando que “o estagiário está tirando onda” com o Grêmio e sua torcida.

Uruguaio foi aposentado com Arena cheia

Publicado por ge em Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

O portal ainda não se pronunciou sobre o caso e, até o fechamento desta matéria, a publicação contava com mais de 3 mil comentários ainda sem nenhuma edição na descrição. Estiveram presentes 31.122 pessoas na primeira noite de público na Arena no ano de 2023 – o Grêmio só passa a jogar no dia 17, em casa, contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha.

Descrição do Ge chama atenção de torcedores – Imagem/Reprodução Facebook

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

 

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas