Suárez vira sócio do Grêmio, ganha recado até de Neymar e chora com homenagem na Arena

Luis Suárez recebeu muito carinho da torcida do Grêmio em evento realizado na Arena

Publicidade

Em um evento marcado por muita festa de torcedores do Grêmio, Luis Suárez foi apresentado oficialmente na Arena na noite desta quarta-feira e ganhou a camisa 9 do clube, no uniforme celeste, das mãos de Atilio Ancheta, ex-zagueiro tricolor da década de 90 e também uruguaio. O presidente Alberto Guerra foi o primeiro a discursar e vibrou com a chegada do “novo ídolo” gremista.

A surpresa do ato ficou por conta do vídeo publicado pelo Grêmio e exibido nos telões da Arena. Nomes como Diego Lugano, Busquets, Arthur, Lucas Leiva e até Neymar desejaram sorte e falaram do quanto gostam de Luis Suárez. E o artilheiro foi às lágrimas, no final da gravação, quando os seus filhos deixaram uma mensagem de sucesso no novo desafio.

“Nos últimos dias recebi um carinho incrível, do qual estou muito agradecido. Vou fazer gols e tentar ganhar títulos. Torcedores, se preparem para muitas festas neste ano”, declarou o artilheiro, no centro do gramado, depois de até arriscar algumas palavras em português.

Suárez vira sócio do Grêmio

Uma das iniciativas da direção do Grêmio neste evento foi de entregar a carteirinha de sócio para Suárez e para os seus familiares. O clube espera ampliar o quadro social com ações envolvendo o atacante, que, naturalmente, passa a ser o grande nome do elenco de 2023.

“Nós vendemos mais de 30 mil ingressos em menos de sessenta horas, para ver nosso novo ídolo. Tu és a cara do Grêmio, hoje você faz parte da nossa família, de milhares de torcedores do Grêmio”, comemorou Guerra, ao lado de Suárez.

Além de Ancheta e Guerra, estiveram ao lado de Suárez no centro do palco os dirigentes Paulo Caleffi e Antônio Brum, que viajaram até o Uruguai nos últimos dias de 2022 para fechar de vez a contratação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: