Por que Felipe Melo citou a derrota do Grêmio em entrevista após jogo do Fluminense

Flu venceu o Colo-Colo em jogo apertado no Maracanã pelo placar de 2x1

Publicidade

Para o experiente zagueiro e volante do Fluminense, Felipe Melo, não há facilidade alguma na Libertadores e as dificuldades que o seu time encontrou para vencer o Colo-Colo, por 2×1, em casa, são totalmente naturais. Neste sentido, em entrevista dada depois do confronto desta quarta no Rio de Janeiro, ele citou até mesmo a derrota do Grêmio para o Huachipato, na Arena.

Momentos antes do Flu entrar em campo pelo Grupo A, o Grêmio decepcionou bastante o seu torcedor ao perder por 2×0, em casa, para o Huachipato, ficando em situação bem delicada na sua chave. Felipe Melo citou a posição do time chileno no campeonato local e declarou que “todo jogo é difícil”.

“Se eu não me engano, o 12° colocado do Campeonato Chileno venceu o heptacampeão gaúcho fora de casa. Acho que isso daí responde qualquer pergunta. Todo jogo é difícil”, declarou Felipe Melo, em entrevista à reportagem da ESPN.

Atual campeão da América, o Fluminense lidera o Grupo A com 4 pontos após duas rodadas, na frente do Colo-Colo, com 3. Nesta quarta, o Cerro Porteño, buscando os primeiros pontos, recebe o Alianza Lima, que tem 1 pt, às 19h no complemento da rodada desta chave.

O Grêmio, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas na Libertadores já que também perdeu a estreia de 2×0, fora, em La Paz, para o The Strongest. O tricolor é o lanterna do Grupo C sem pontos, enquanto Estudiantes e Huachipato dividem a liderança com 4 pts e o The Strongest é o 3° com 3 pts.

Sequência do Grêmio na Libertadores

  • Estudiantes x Grêmio – 23 de abril, terça, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina – Onde assistir: ESPN / Star+
  • Huachipato x Grêmio – 8 de maio, quarta, às 19h, no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile – Onde assistir: ESPN / Star+
  • Grêmio x Estudiantes – 15 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: Paramount
  • Grêmio x The Strongest – 29 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: ESPN / Star +

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas