Criticado, Du Queiroz minimiza vaias da torcida do Grêmio na Arena: “Sou sujeito homem”

Volante iniciou como titular do técnico Renato Portaluppi contra o Huachipato

Publicidade

Uma das novidades do time titular do Grêmio na derrota para o Huachipato nesta terça, pela fase de grupos da Libertadores, foi Du Queiroz. O volante trazido do Zenit-RUS no começo do ano ganhou oportunidade do técnico Renato Portaluppi, mas acabou criticado e até vaiado pela torcida durante a derrota de 2×0 para os chilenos, na Arena, em Porto Alegre.

Du Queiroz foi um dos jogadores que aceitou conversar com a imprensa na saída de campo e prometeu não se abalar com as vaias. Ele lembrou ter passado dificuldades na vida, citou a origem humilde e projetou reação imediata do time:

“Eu sou sujeito homem. Nasci e fui criado em comunidade. Passei muita dificuldade na vida. Não é isso que vai me abalar não. Agora é retomar a confiança do torcedor gremista. Não fizemos um bom jogo tecnicamente e infelizmente o gol não saiu hoje. É trabalhar para melhorar, temos muitos jogos ainda pela frente. Temos que ganhar fora de casa para conseguir a nossa classificação”, afirmou Du.

A entrada de Du Queiroz no time foi por conta da opção de Renato em preservar jogadores. No meio de campo, o titular poupado foi Pepê, que só entrou durante a partida. Kannemann ficou fora até do banco, enquanto Gustavo Nunes e Pavón também entraram apenas no decorrer.

Próximo jogo

Depois do novo tropeço pela Libertadores, o Grêmio pensa em sua estreia no Brasileirão de 2024. Atual vice-campeão, o tricolor vai usar o restante da semana para se preparar para encarar o Vasco da Gama, fora, domingo, às 16h.

Continuidade do Grêmio na Libertadores

Lanterna do Grupo C da Libertadores sem pontos ganhos em dois jogos, o tricolor terá uma sequência de duas partidas fora de casa antes de voltar à Arena. Veja detalhes da continuidade da competição para o time gaúcho:

  • Estudiantes x Grêmio – 23 de abril, terça, às 19h, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina – Onde assistir: ESPN / Star+
  • Huachipato x Grêmio – 8 de maio, quarta, às 19h, no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile – Onde assistir: ESPN / Star+
  • Grêmio x Estudiantes – 15 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: Paramount
  • Grêmio x The Strongest – 29 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: ESPN / Star +

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas