Reinaldo deixa alfinetada no Inter e projeta retorno aos gramados: “Estou sem dor já”

Lateral-esquerdo Reinaldo perdeu a reta final do Gauchão por lesão no joelho

Publicidade

Afastado da reta final do Gauchão por lesão no joelho direito, o lateral-esquerdo Reinaldo esteve na Arena no último sábado dando total apoio aos colegas de Grêmio, que fizeram bonito em campo e viraram para cima do Juventude por 3×1. O resultado foi suficiente para a conquista do campeonato, que representou ao tricolor o hepta estadual consecutivo.

Depois da partida, o defensor canhoto utilizou as suas redes sociais para deixar uma “letra” no rival Inter. Em seu Instagram, Reinaldo postou uma foto com o filho ao lado da taça e lembrou um antigo companheiro de time: “Como diz o meu irmão Diego Souza, tudo normal em Porto Alegre”.

Reinaldo deixa alfinetada no Inter e projeta retorno aos gramados: "Estou sem dor já"

Quando Reinaldo volta?

Após passar por um tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica, Reinaldo projeta voltar a correr já nesta semana para seguir a sua evolução física. Segundo ele, os médicos estão projetando o retorno aos gramados dentro de “um mês e pouquinho”:

“Foi uma lesão chatinha que me tirou da reta final, mas pude colaborar na primeira fase. É comemorar muito, descansar amanhã (domingo), pois na terça já tem um jogo muito complicado. O médico falou mais um mês e pouquinho, mas estou recuperando bem. Estou sem dor já. Começar a correr essa semana. Para voltar aos poucos no campo. Creio que mais umas duas semanas já estou fazendo atividade mais forte”, disse o canhoto, em entrevista publicada no site GZH.

Sem Reinaldo, o Grêmio vem mantendo Mayk como o seu titular, que deve seguir no time para a partida desta terça-feira, 19h, diante do Huachipato, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul