Por que a quinta-feira se tornou decisiva para os rumos do Inter dentro do mercado da bola

Direção colorada, que está na Europa, espera voltar com boas soluções para o técnico Mano Menezes

Em busca de reforços para dar mais qualidade ao plantel dirigido por Mano Menezes e para tranquilizar a torcida, o Inter vive uma quinta-feira decisiva para conseguir agilizar o acerto com mais de um jogador. Um deles é o volante chileno Charles Aránguiz, de 33 anos, que vive reta final de contrato com o Bayer Leverkusen e que foi aprovado por uma comissão médica colorada na Alemanha.

Com o “ok” da parte médica, o Inter parte para a confecção do contrato, que deverá ir até 2025 com o volante. Em paralelo, o clube gaúcho tenta obter a liberação antecipada junto ao Bayer e para isso conta com a boa relação que o próprio jogador sempre manteve com os alemães. Nesta quinta, há a expectativa de que o pré-contrato possa ser assinado, etapa que já foi vencida com o centroavante Luiz Adriano, que está no Antalyaspor, da Turquia.

Charles Aránguiz atuou no Inter entre 2014 e 2015, deixando boa impressão pelo futebol praticado. Neste período, foi colega do atual meia colorado Alan Patrick no primeiro ano. O chileno foi bicampeão gaúcho e semifinalista da Libertadores antes de ir para o Leverkusen.

Inter insiste em Cuéllar

Mesmo ciente das dificuldades impostas pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Inter segue inclinado em fazer a contratação do volante Gustavo Cuéllar, que recentemente se destacou no vice-campeonato mundial de seu clube – na semi, bateram o favorito Flamengo.

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, a direção colorada tem uma reunião nesta quinta com o Al-Hilal para tentar a liberação. Com o jogador, já há uma sinalização positiva para jogar no Beira-Rio.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas