Por D’Alessandro, Taison anuncia troca de numeração e manda recado aos colorados que compraram a 10 com seu nome

Ao voltar ao Inter em 2021, Taison havia ganho a camisa 10 e agora volta a ser o 7

Como já era de se esperar e como o próprio Taison havia indicado nas redes sociais no início do ano, a camisa 10 do Inter está voltando para Andrés D’Alessandro, que assinou contrato de quatro meses para encerrar a carreira no Beira-Rio. Taison, portanto, volta a ser o número 7 colorado.

Nas redes sociais, Taison mandou um recado para os torcedores colorados que em 2021, no seu retorno, compraram a 10 com o seu nome atrás:

“Torcedor colorado, e quem comprou a camisa 10 com meu nome continuem usando porque ela tem um valor especial para todos nós! Aproveitem esse momento, o dono da Camisa 10 está de volta!”, vibrou o jogador em relação ao amigo – veja o post:

O Inter, através do seu perfil oficial no Twitter, também produziu um vídeo especial sobre a troca na numeração entre ambos:

Mais cedo, também durante esta quinta-feira, D’Alessandro deu coletiva virtual de apresentação e falou muito bem de Taison, principalmente da sua participação em 2021 como líder do elenco:

“Taison é meu amigo. Como atleta dispensa comentário. E como pessoa mais ainda. Eu ajudei muito ele, agora preciso da ajuda dele. Vamos trabalhar juntos. Ano passado falava com ele. Ele teve uma, duas lesões. Talvez pegou uma responsabilidade que não era só dele. O Inter mexe muito com o sentimento das pessoas. Quando estamos longe, queremos voltar. E quando estamos aqui, deve fazer por merecer”, avaliou D’Ale.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...