Abrahão descarta reaproveitamento de Jean Pyerre, explica saída de Darlan e defende Mancini: “Era missão quase impossível”

Vice de futebol do Grêmio concedeu novas declarações em entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Em entrevista concedida nesta tarde à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol gremista, Denis Abrahão, descartou uma possível volta de Jean Pyerre ao elenco – a tendência é que ele não vá mais para o Athletico enquanto chega uma proposta de empréstimo de clube turco. Abrahão também falou da ida por empréstimo de Darlan ao Juventude – confira as principais aspas:

Jean Pyerre

“Quando estava tudo acertado entre Grêmio e Athletico-PR, o jogador não quis mais ir para lá. Agora veio uma proposta da Turquia, empréstimo por 5 meses. Ele tem que jogar. Ele tem que colocar na cabeça que tem que jogar futebol. Ele não está nos planos do Grêmio, para agora não há possibilidades. Demos todas as oportunidades”

Saída de Darlan

“A saída do Darlan foi para dar mais sondagem para ele. Entendemos que aqui ele não teria tanta oportunidade de jogar quanto no Juventude”

Mancini, queda e arbitragem

“O Mancini pegou o Grêmio numa situação muito difícil. Era quase que uma missão impossível. O ambiente psicológico era muito ruim. Estava todo mundo preocupado, com medo de cair. Se nós não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem, talvez o Grêmio não tivesse caído”

Objetivos do ano

“O Grêmio entende que 90% do plantel está formado. Agora nós vamos olhar para a transição e para a base para completar os 100%. Nessa temporada espero que o Grêmio jogue de maneira propositiva em todos os jogos. Estamos olhando para o título do Gauchão, para o título da Série B, para fazermos uma boa Copa do Brasil”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...