Pinares aprova como titular, marca golaço na Arena e agradece gremistas: “Muito contente”

Chileno teve a chance de sair como titular por conta da ausência do meia Jean Pyerre

Publicidade

César Pinares agarrou com as duas mãos a oportunidade de iniciar como titular do Grêmio e protagonizou, neste domingo, um dos lances marcantes da vitória de 4×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão. De canhota e em curva, acertou o ângulo do goleiro Fernando Miguel no mais bonito dos quatro gols da goleada.

Na saída de campo, o meia chileno atendeu em breves palavras às mídias oficias do Grêmio e mandou um abraço aos gremistas:

“Bom, mando uma saudação a todos os torcedores do Grêmio e agradeço pelo apoio dado. Estou muito contente pelo gol e principalmente pela vitória”, declarou.

Pinares entrou na vaga do preservado Jean Pyerre, que havia sentido desconforto no duelo de meio de semana contra o Guaraní. E a boa atuação do chileno foi evidentemente reconhecida pelo técnico Renato Portaluppi:

“O César é um jogador muito inteligente, ele não olha pra bola e procura os adversários. Quando eu pedi para a diretoria trazer, é porque é o meia que eu procurava. O Pinares pode ter surpreendido a vocês pela atuação, mas para mim não. Eu já conhecia e quando melhorar fisicamente ainda vai crescer”, projetou.

Reveja o gol de Pinares sobre o Vasco:

Em 4° no Brasileirão com 40 pontos ganhos, o Grêmio se concentra agora na ida das quartas da Libertadores contra o Santos. O duelo já é na quarta-feira, 19h15, na Arena.

MAIS – Pepê acerta a trave, passa em branco e é “cornetado” por Renato: “Eu vou te mostrar meu DVD”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)