Perto de confirmar a saída do Inter, Guerrero tem novo planejamento para tratar das dores no joelho

Centroavante Paolo Guerrero não deverá mais jogar pelo Inter, tendo a tendência de rescindir

Após apontar novas dores no joelho direito e ser cortado do Peru na rodada tripla das Eliminatórias, Paolo Guerrero alterou o seu planejamento e, em vias de rescindir o contrato com o Inter, resolveu ir à Alemanha para tratar as dores e tentar voltar ao 100%. A informação da viagem foi confirmada pelo irmão do atleta Julio “Coyote” Rivera ao jornal El Bocón, do Peru.

“Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado”, afirmou Rivera ao jornal.

No meio da noite de terça-feira, a assessoria de imprensa do Inter soltou um boletim aos jornalistas informando que a direção estava reunida com o staff de Guerrero para decidir a “relação contratual”:

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, dizia a nota.

Nas manifestações mais recentes, a direção do Inter já não pregava otimismo na renovação e indicava o fim da parceria com o atleta, já que o contrato terminaria em dezembro. O alto salário é algo visto pelos dirigentes como um obstáculo a mais.

Guerrero fez 16 jogos na temporada pelo Inter, com dois gols marcados. No total, fez 72 partidas e balançou as redes em 32 oportunidades pelo clube gaúcho.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.