Pepê se diz “triste” por lesões de colegas e defende JP Galvão: “Se entrega e trabalha muito”

Meio-campista do Grêmio foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Novo Hamburgo

Publicidade

Destaque do Grêmio na vitória de 2×0 diante do Novo Hamburgo, na Arena, nesta terça-feira, pelo Gauchão, o meio-campista Pepê parou para conversar com a imprensa pós-jogo e tratou de diversos assuntos, como, por exemplo, as lesões no elenco gremista. Ele, que também passou por situações delicadas na parte física em 2023, se disse “triste” por Soteldo, Cuiabano e, agora, Nathan Fernandes.

“Então, essa parte é mais com o Departamento Médico e com os professores que estão aí para falar disso. Mas fico triste pela lesão de companheiros nossos, ainda mais da qualidade deles. Perder eles neste início de temporada… a gente quer contar com todos os atletas, mas é seguir em frente porque o nosso elenco é muito qualificado”, disse Pepê, antes de falar do seu momento individual:

Veja também:
1 De 6.003

“Fico feliz por esse início de temporada, o importante é sempre melhorar. A tendência é melhorar a cada jogo. Um jogador que pensa grande, precisa melhorar a cada partida e a próxima, se Deus quiser, vai ser ainda melhor”, afirmou.

Pepê defende JP Galvão

Vaiado antes e no começo do jogo, JP Galvão reverteu a postura da torcida durante a partida e recebeu até aplausos ao ser substituído antes do fim. Ele, que fez um gol de pênalti contra o NH, é um cara que “trabalha e se entrega muito”, nas palavras de Pepê:

“Eu fico feliz por ele. O João é um cara que trabalha muito. A gente vê o trabalho dele no dia a dia e no campo ele se entrega. Ele faz muito o trabalho sujo para gente. Às vezes desce para marcar o volante. Coisas que pouco aparecem, mas que são importantes para a nossa equipe. Claro que atacante quer fazer gol, mas também pode contribuir de outras formas e ele tem feito isso”, acrescentou o meia.

Líder isolado da primeira fase do Gauchão com 15 pontos e vindo de cinco vitórias consecutivas, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, diante do São Luiz, também na Arena.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas