Afastado do time do Grêmio desde o primeiro tempo da ida da semi do Gauchão contra o Ypiranga, o meio-campista Pepê já não vê a hora de voltar a jogar e acredita que, com mais 10 dias de recuperação da lesão muscular na coxa, estará pronto para ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi. Contratado para este ano junto ao Cuiabá, o jogador esteve na celebração do título estadual no sábado sobre o Caxias e falou da felicidade desta arrancada no tricolor:
“Feliz demais. É um sonho realizado por Deus que eu estou vivendo. Eu vim para cá com esse pensamento de conquistar títulos. Ganhar dois logo cedo me deixa feliz. O ambiente é bom, o grupo é maravilhoso e a gente tem que continuar com os pés no chão para que mais grandes coisas possam vir”, disse Pepê, em entrevista ao canal “Caju Tricolor”.
- Postura de jornalistas que deram “presentes” para Renato em coletiva gera debate nas redes sociais
- Assim como Adriel e Vina, Diego Souza também brinca com o Inter após título: “Não tem chance nunca”
Pepê, na continuidade do bate-papo, disse estar “surpreendido” positivamente com o dia a dia de trabalho e de gestão de grupo por parte de Renato:
“Sobre o Renato, eu esperava uma coisa dele quando cheguei, mas fiquei ainda mais surpreendido. Realmente, é um paizão para gente. Ele consegue gerir o nosso grupo de forma única. Muito feliz. Um dos motivos da minha vida foi ter ele de comandante”.
O meia Pepê, um dos reforços do #Grêmio para 2023, falou sobre as primeiras conquistas pelo clube e sobre a expectativa para a sequência da temporada.
Conteúdo para @marcelocaju1 pic.twitter.com/8XYXNegXR0
— Talis Andrey (Insta: @7talis) (@MelloTalis) April 9, 2023
Além de Pepê: mais falas de jogadores gremistas pós-título
Vina: “O Grêmio é gigante! Todos os atletas que estão aqui quiseram e abraçaram este projeto. Temos toda a capacidade de brigar por coisas grandes na temporada”
Fábio: “Muito gratificante voltar ao Brasil, voltar justamente para o Grêmio e conquistar títulos, isso é muito especial”
Villasanti: “Conseguimos fazer nosso trabalho muito bem. Conseguimos o objetivo que era fazer com que a taça ficasse em casa”
Bitello: “Fico muito feliz pelo Renato ter achado alguns lugares diferentes para eu jogar e graças a Deus fiz um belíssimo campeonato”
Kannemann: “O ano passado foi muito difícil, mas graças a Deus estou recuperado e olhando para o futuro mais positivo impossível”
A semana do Grêmio
As próximas partidas do Grêmio acontecem na quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e depois no domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão.
Leia mais:
- Já se imagina fora do Grêmio? Geromel se surpreende com pergunta e termina resposta gargalhando
- Presente na celebração do título, Lucas Leiva revela se vai trabalhar no Grêmio a partir de agora
- Arena do Grêmio chega a 350 mil pessoas em quatro meses e Renato se rende a Suárez: “Espetacular”