Grêmio

Fora das finais, Pepê projeta data de retorno ao Grêmio e revela ter se surpreendido com Renato

Meio-campista vinha sendo titular absoluto do time até sofrer uma lesão muscular

Afastado do time do Grêmio desde o primeiro tempo da ida da semi do Gauchão contra o Ypiranga, o meio-campista Pepê já não vê a hora de voltar a jogar e acredita que, com mais 10 dias de recuperação da lesão muscular na coxa, estará pronto para ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi. Contratado para este ano junto ao Cuiabá, o jogador esteve na celebração do título estadual no sábado sobre o Caxias e falou da felicidade desta arrancada no tricolor:

“Feliz demais. É um sonho realizado por Deus que eu estou vivendo. Eu vim para cá com esse pensamento de conquistar títulos. Ganhar dois logo cedo me deixa feliz. O ambiente é bom, o grupo é maravilhoso e a gente tem que continuar com os pés no chão para que mais grandes coisas possam vir”, disse Pepê, em entrevista ao canal “Caju Tricolor”.

Postura de jornalistas que deram “presentes” para Renato em coletiva gera debate nas redes sociaisAssim como Adriel e Vina, Diego Souza também brinca com o Inter após título: “Não tem chance nunca”

Pepê, na continuidade do bate-papo, disse estar “surpreendido” positivamente com o dia a dia de trabalho e de gestão de grupo por parte de Renato:

“Sobre o Renato, eu esperava uma coisa dele quando cheguei, mas fiquei ainda mais surpreendido. Realmente, é um paizão para gente. Ele consegue gerir o nosso grupo de forma única. Muito feliz. Um dos motivos da minha vida foi ter ele de comandante”.

Além de Pepê: mais falas de jogadores gremistas pós-título

Vina: “O Grêmio é gigante! Todos os atletas que estão aqui quiseram e abraçaram este projeto. Temos toda a capacidade de brigar por coisas grandes na temporada”

Fábio: “Muito gratificante voltar ao Brasil, voltar justamente para o Grêmio e conquistar títulos, isso é muito especial”

Villasanti: “Conseguimos fazer nosso trabalho muito bem. Conseguimos o objetivo que era fazer com que a taça ficasse em casa”

Bitello: “Fico muito feliz pelo Renato ter achado alguns lugares diferentes para eu jogar e graças a Deus fiz um belíssimo campeonato”

Kannemann: “O ano passado foi muito difícil, mas graças a Deus estou recuperado e olhando para o futuro mais positivo impossível”

A semana do Grêmio

As próximas partidas do Grêmio acontecem na quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e depois no domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão.

Leia mais:

Já se imagina fora do Grêmio? Geromel se surpreende com pergunta e termina resposta gargalhandoPresente na celebração do título, Lucas Leiva revela se vai trabalhar no Grêmio a partir de agoraArena do Grêmio chega a 350 mil pessoas em quatro meses e Renato se rende a Suárez: “Espetacular”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!