
O Grêmio abriu a semana de retomada dos jogos divulgando uma entrevista coletiva com o volante Pepê, que deverá ser titular do time na quarta-feira, 19h, contra o The Strongest, pela Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Apesar da situação da enchente no Rio Grande do Sul, ele declarou que não quer que ninguém sinta “pena” e ainda elogiou a direção gremista pela logística escolhida:
Pepê não quer “pena” de ninguém
“Já saímos prejudicados. Outros clubes estavam jogando. Agora é recuperar o mais rápido possível. Não quero que achem que somos vítimas ou que tenham pena da gente. A gente foi prejudicado. Quarta já tem jogo e vamos jogar no Couto Pereira. A parte física não está como a dos outros, mas isso pegamos em poucos dias para que já volte ao normal”
Necessidade da vitória
“Cada jogo é um jogo, não sabemos o que vamos enfrentar. Mas sabemos o que o professor quer da gente. O Grêmio sempre joga para frente, com muito respeito ao adversário, e não vamos abrir mão disso. Estamos no Brasil, necessitamos da vitória, temos dois jogos a menos que eles. Vamos pra cima com muita sabedoria. Não podemos abrir mão da identidade do Grêmio”
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
Escolha pelo Couto Pereira
“Nossa Arena já ganhou muitos jogos e não temos previsão para voltar. Nossa torcida vai ser importantíssima no Couto Pereira. Quem puder ir ajudar a gente, vai ser importante. A princípio, essa vai ser nossa casa”
Trabalho da direção do Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A diretoria foi bem em relação à logística e colocar perto de Porto Alegre. Tem muitos gremistas aqui. Nunca fiquei em Curitiba, mas sei que é uma cidade boa. É saber lidar com tudo isso e feliz de estar nessa cidade que tem muitos gremistas. Certeza que eles vão nos ajudar muito”
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
LEIA MAIS DO GRÊMIO:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”