Baldasso cita Renato e diz ser contra a “vitimização” de Inter e Grêmio: “Vítima é quem está em Eldorado”

Jornalista colorado deu a sua opinião sobre o retorno dos times gaúchos aos jogos

Publicidade

Em vídeo publicado pelo Instagram do programa “Debate Raiz”, o jornalista colorado Fabiano Baldasso aparece dando uma opinião contra aquilo que chamou de “vitimização” de Inter e Grêmio. Para ele, o técnico Renato Portaluppi, por exemplo, vem tentando diminuir a expectativa no seu time para que a cobrança futuramente venha a ser menor:

“Eu não vou aceitar que a dupla Gre-Nal estabeleça, como fez o Renato, uma vitimização por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. O Renato, de alguma forma, para mim, tentou simplesmente diminuir a expectativa em relação ao próprio Grêmio para que a cobrança seja menor. Pois eu vou dizer claramente para vocês aqui. Vítima é o seu João e a dona Maria lá de Eldorado do Sul, que estão sem casa”, declarou.

Veja também:
1 De 5.997

Baldasso ainda citou o luxo do resort que o Inter foi treinar em Itu e avaliou que a falta de ritmo de jogo pode ser resolvida em duas ou três rodadas:

“Sabe onde está o Inter neste momento? Em um hotel internacional em Itu nas melhores acomodações do mundo e com campos maravilhosos para treinar. Foi de voo fretado com condição total. A dupla Gre-Nal tem como retomar. Existem prejuízos estabelecidos? Existem. Falta ritmo de jogo, mas isso tu recupera em duas ou três rodadas. Sou contra a vitimização da dupla Gre-Nal e do Juventude. Acho um exagero, mesmo que seja impopular”, ampliou Baldasso.

O comentário de Baldasso:

Para Renato, a conta vai chegar

Em recente participação no programa Boleiragem, do SporTV, Renato avaliou que a conta “vai chegar” para os times gaúchos pela falta de ritmo de jogo e por, no caso da dupla Gre-Nal, só fazer jogos longe de Porto Alegre neste momento. Ele havia sugerido o “fim” do rebaixamento, o que não foi acatado pela CBF.

“Ou para o campeonato ou ninguém seja rebaixado. Lá no RS, temos três clubes na primeira divisão que serão muito prejudicados no Brasileirão. Tem outras competições também. Daqui a pouco, se cai na zona do rebaixamento, para sair de lá com todos os problemas é difícil. Eu espero que a CBF busque soluções, senão infelizmente a coisa vai ficar feia para os gaúchos”, opinou, na ocasião.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas