Publicidade

Pepê diz que não esperava jogar ao lado de Suárez e afirma aprender “todos os dias” com o uruguaio

Meio-campista do Grêmio chegou antes de Luis Suárez ao clube nesta janela

Contratado ainda no final de 2022 junto ao Cuiabá, Pepê, quando assinou com o Grêmio, não esperava que algumas semanas depois começaria a dividir vestiário com Luis Suárez. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta semana, o titular do meio de campo gremista falou do quanto tem sido prazeroso atuar ao lado do artilheiro uruguaio:

“Não esperava (jogar com ele). É um sonho jogar com ele. É um craque, um gênio. E tenho aprendido com ele todos os dias. Um amigo, companheiro, que ajuda e aconselha. É apenas o início de uma trajetória que ele e nós estamos construindo aqui”, declarou.

Pepê também está ciente de que vem sendo comparado, ao menos em característica de jogo, com Maicon. Mas, sobre isso, prefere manter a humildade e lembrar que está apenas começando a sua jornada em Porto Alegre:

“O Maicon é um craque, uma referência. Ganhou tudo pelo Grêmio. Eu sou o Pepê e estou iniciando minha história agora. Com pé no chão, com muita humildade, mas claro que quando a gente olha pro lado e pensa no Maicon, a gente vê um cara de muita história, de muitos títulos”, disse Pepê.

Pepê e os demais titulares do Grêmio ficam de fora da partida deste sábado por preservação. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi estará em Erechim para o jogo contra o Ypiranga, 16h30, pela rodada final da primeira fase do Gauchão.

MAIS DO GRÊMIO DE PEPÊ:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas