fbpx

Peglow estreia por novo clube, quase marca golaço e celebra retorno ao futebol brasileiro: “Feliz por voltar a jogar”

Jovem jogador de 20 anos reforça o Atlético-GO para a continuidade da atual temporada

Em sua primeira partida com a camisa do Atlético-GO, que o contratou recentemente por empréstimo ao Inter até o fim do ano, o meia-atacante João Peglow, de apenas 20 anos, mostrou suas credenciais técnicas e quase marcou um golaço na derrota de 1×0 para o América-MG. O jogo, que era válido pelo Brasileirão, foi disputado na noite do último domingo.

No lance, Peglow recebe pelo flanco esquerda e faz uma bela fila de dribles nos marcadores até ser travado na entrada da área. Depois, a bola sobra e ele bate consciente no ângulo, mas a trave impede o que seria um golaço do ex-colorado.

“Feliz em poder fazer minha estreia com essa camisa e por voltar a jogar!! Não era o resultado que queríamos, mas peço que não deixem de nos apoiar. Esse grupo vai lutar até o fim!”, escreveu o jogador no Instagram depois do confronto.

Campeão mundial sub-17 em 2019, Peglow subiu ao profissional do Inter em 2020 e nunca chegou a ter uma grande sequência como titular. Tanto é que, no ano passado, ao lado de Léo Borges, foi emprestado ao Porto B. Depois de um ano, o clube português fez a opção de não exercer o direito de compra previsto em contrato.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas