fbpx

Pedro Lucas supera disputa com Gabriel Silva, vai conquistando Roger e admite que poderia ter saído do Grêmio

Jovem meia de 19 anos ganhou mais minutos no segundo tempo diante do Náutico

As últimas rodadas da Série B deram um status diferente para Pedro Lucas no Grêmio. Antes “esquecido” no clube, o jogador voltou a ter chances sob comando do técnico Roger Machado, que, após a vitória de 2×0 sobre o Náutico na sexta-feira, na Arena, confirmou que o jovem de 21 anos neste momento está superando a concorrência de Gabriel Silva como alternativa no banco.

Após o último jogo, Pedro conversou com a imprensa em passagem pela zona mista da Arena e agradeceu Roger pelas novas chances no time:

“Eu fico bem tranquilo, sei que eu devo continuar trabalhando cada vez mais e mostrar pro professor no dia a dia que eu mereço uma oportunidade. Graças a Deus, ele vem me dando uma nova oportunidade, estou ganhando mais minutos. Acredito também que eu estou evoluindo bastante tanto mentalmente e tecnicamente, estou evoluindo bastante desde o primeiro dia que eu subi pro profissional. Então, agora é continuar trabalhando, mantendo o foco, evoluindo cada jogo mais pra continuar subindo na tabela”, declarou.

Sincero, o meia canhoto admitiu que teve propostas para sair do Grêmio, mas que o seu desejo foi sempre de permanecer:

“O momento é de sonho realizado, porque eu tive a oportunidade de sair, mas quis ficar, sabia que eu tinha condições de atuar aqui e sempre deixei bem claro a minha vontade de ficar e ajudar o Grêmio a voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído que é a Série A”.

Com Pedro Lucas como alternativa, o Grêmio volta a jogar no sábado, 16h30, em casa, diante do Tombense, em mais uma rodada da B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas