Pedro Henrique reencontra caminho do gol, se emociona na comemoração e vibra: “Muito feliz”

Atacante entrou no segundo tempo da vitória sobre o Cuiabá e deixou a sua marca

Publicidade

Além da alegria pela vitória do Inter por 2×0 sobre o Cuiabá, o atacante Pedro Henrique não escondeu o alívio por ter voltado a marcar um gol. Foi dele o segundo do triunfo colorado após uma jogada muito bem tramada entre Renê e Mauricio, fechando o placar da primeira vitória colorada na Arena Pantanal na história – o resultado elimina qualquer chance de queda do time gaúcho à Série B.

Depois da partida, Pedro Henrique gravou um recado para as redes sociais do Inter e valorizou os trabalhos de finalização no dia a dia como “suporte” para os momentos do jogo. E, claro, não escondeu a felicidade pelo gol, já que não marcava desde o meio do ano na vitória fora de casa sobre o Coritiba, quando fez de pênalti:

“Acho que é fruto do treinamento. Nos treinos, a gente acaba fazendo bastante exercício de finalização. Sempre trabalhamos bastante essa característica. Importante é vencer, independente de quem marque os gols. Mas estou muito feliz por ter feito”, declarou Pedro.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1730037864530858203

Pedro Henrique: elogiado por Coudet e suspenso

Depois do jogo contra o Cuiabá, o técnico Eduardo Coudet elogiou Pedro Henrique e falou do seu posicionamento ideal no setor de ataque, onde tem mais capacidade de render ao time:

“Falei pessoalmente com ele. É a posição em que mais gosto de ver ele jogar. Tentamos fazer um jogo de compreensão dos espaços, adaptamos à característica sem pontas. Falo muito com ele, para ele ir para a área. Já tinha jogado assim comigo algumas vezes”, comentou Chacho.

A parte ruim da atuação de Pedro foi o seu cartão amarelo já no final do confronto, que o tira por suspensão da partida de sábado, 18h, diante do Corinthians, fora de casa. Ele volta na outra quarta, às 21h30, na última rodada, em casa, contra o Botafogo.

Leia mais do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)