Vivendo um momento especial na temporada de 2023, o atacante Pedro Henrique voltou a contribuir com o Inter neste sábado e marcou um golaço de fora da área no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Aimoré, fora, pelo Gauchão. Ele iniciou no banco até porque estava pendurado e havia uma preocupação com possível suspensão para o Gre-Nal da Arena no domingo que vem, o que não aconteceu.
“Muito feliz por mais uma vitória. Contribuí com a equipe mais uma vez, um jogo atípico porque não podia tomar cartão pelo Gre-Nal que nos espera, mas os meninos se comportaram muito bem apesar do campo”, declarou o jogador, que já tem 8 gols em 9 partidas no ano.
- Moisés marca o primeiro gol pelo CSKA e fala se prefere ficar na Rússia ou voltar para o Inter
- Presidente do Inter esclarece caso de Pedro Henrique e abre margem para surpresas: “Tem coisas que…”
E Pedro Henrique também marcou um golaço fora de campo. Ao saber que um pequeno torcedor chamado Gui, de 10 anos, havia pulado a grande em busca de sua camisa, ele não pensou duas vezes antes de dar o presente. Pacientemente, o artilheiro parou, tirou fotos e abraçou o garoto:
Gui, torcedor do #Inter recebeu camisa de Pedro Henrique na porta do vestiário colorado aqui no Cristo Rei. @rdgrenal pic.twitter.com/BBOGsb7ETB
— Leonardo Sonda (@leonardosonda_) February 25, 2023
Pedro Henrique confirmado para o Gre-Nal
O Inter de Pedro Henrique não perdeu nenhum dos pendurados e poderá ir completo para o Gre-Nal da Arena, domingo que vem, 20h, pelo Gauchão. Para o técnico Mano Menezes, o time chegará neste clássico no seu melhor momento do ano até aqui:
“O Inter está em seu melhor momento na temporada. A equipe já tem um nível de competição como deve ter, já tem a maioria dos seus jogadores no mesmo nível de preparação e chega forte para o momento de decisão”, disse.
LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO:
- Luiz Adriano chega, já veste a nova camisa e fala sobre fazer a reestreia no Gre-Nal; assista
- Pato e ex-volante deixam recados para Luiz Adriano após acerto: “Sabemos o motivo da alegria”
- Gabriel corre pela primeira vez desde a cirurgia e encontra maneira criativa de ajudar crianças carentes