Publicidade

PC de Oliveira, no SporTV, afirma que Grêmio não tem razão em reclamar de pênalti de Di Plácido

Jogadores do Grêmio reclamaram de uma penalidade máxima não dada nesta quinta

Para o ex-árbitro e comentarista do SporTV, Paulo Cesar de Oliveira, o Grêmio não tem razão em reclamar de um possível pênalti não dado por toque do lateral-direito Di Plácido, do Botafogo. O lance ocorreu no primeiro tempo do jogo em São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.

Segundo PC, a postura de Di Plácido não era de braço de apoio e a bola pega em sua costela, algo que não configuraria pênalti na visão do ex-árbitro. O juiz de campo Ramon Abatti mandou o jogo seguir, sem revisar no monitor do VAR.

Grêmio e Botafogo teve polêmica no primeiro turno

No jogo do primeiro turno, em que o Botafogo venceu por 2×0 na Arena, o Grêmio também se sentiu prejudicado por um pênalti não dado de Marçal em Bitello, vendido recentemente ao Dínamo de Moscou, da Rússia. Naquela ocasião, o árbitro era Flávio Rodrigues de Souza.

Para a partida desta quinta, o técnico Renato Portaluppi mexeu no Grêmio e escalou um sistema sem três zagueiros, surpreendendo com a entrada do jovem volante Ronald. O time entrou com Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Ronald, Villasanti, Carballo; Besozzi, Suárez e Galdino.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas