Publicidade
O empate sem gols diante do Fluminense, no Beira-Rio, trouxe problemas para o Inter no Brasileirão. Dois jogadores já estão automaticamente fora da próxima partida, que será diante do Palmeiras, sábado, às 21h, na Arena Barueri: Matheus Dias, por lesão muscular e Bruno Henrique, pelo terceiro amarelo.
Nesta quinta, a assessoria de imprensa do Inter confirmou que Matheus Dias tem lesão muscular na coxa esquerda e deve parar por quatro semanas. Já Aránguiz, que saiu no intervalo, apresentou apenas fadiga na coxa direita, sem lesão detectada. Mesmo assim, será reavaliado até sábado.
- Diniz rasga elogios a Enner Valencia e confirma que Alan Patrick esteve perto de ser convocado
- Vaiado, Dalbert deixa o campo irritado no 2º tempo e faz gestos para a torcida do Inter; assista
Na lateral-esquerda, o habitual titular Renê ainda não terá condições de jogo e segue se recuperando de lesão muscular. Dalbert, que teve atrito com a torcida, poderá ser mantido para iniciar o duelo em São Paulo.
Publicidade
Coudet garante total seriedade no Inter
Mesmo que o Inter esteja no meio da tabela, sem grandes objetivos nos cinco jogos restantes, o técnico Eduardo Coudet, em coletiva, garantiu foco total e ignorou o fato de que eventuais vitórias possam ajudar o rival Grêmio na briga pelo título:
“Não acho que isso vá acontecer. Nem pensei nisso. Sei onde estou, mas nós sempre nos preparamos para ganhar. Seria um desrespeito à camisa e à história do clube achar que o time pode pensar em perder. Não passa pela minha cabeça”, declarou Chacho.
Publicidade