Publicidade

“Vamos trazer a paz para o Grêmio”: o trocadilho de um dos candidatos à presidência contra o concorrente

Odorico Roman tentará se eleger como novo presidente do Grêmio daqui para frente

Ex-vice-presidente de futebol do Grêmio na temporada de 2017, Odorico Roman é oficialmente candidato à presidência do clube para o próximo período e tem como um dos principais adversários Alberto Guerra – curiosamente, ambos integraram em algum momento o departamento de futebol da gestão atual de Romildo Bolzan Jr.

Roman, nesta semana, promoveu um evento com apoiadores de sua chapa e fez um trocadilho contra o rival em seu discurso. Segundo ele, o momento é de trazer “paz” para o Grêmio e “chega de guerra”, em alusão ao sobrenome do concorrente.

Odorico, em uma outra declaração dada à Rádio Guaíba, disse não ter a preocupação de “descolar” a imagem da gestão Bolzan:

“Eu não preciso me desassociar da gestão Romildo, porque, quando eu fiz parte da gestão, nós fomos vencedores. Nós ganhamos uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Me orgulho muito disso. Nunca vou renegar isso”, explicou o candidato.

Além de Odorico Roman e Alberto Guerra, estão confirmados como candidatos do clube Guto Peixoto e Carlos Galia, enquanto Alceu Brasinha ainda tenta liberar a sua candidatura por via judicial.

Assista! Brenno, Thiago Santos e mais: o que os jogadores falaram após a vitória sobre o Sport

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024