
Mais uma vez titular do time do Grêmio na temporada, o atacante Cristian Pavón se manifestou em suas redes sociais depois do empate sem gols com o Juventude, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo foi válido pela partida de ida da final do Gauchão e a volta acontecerá no sábado que vem, dia 6, no mesmo horário das 16h30, na Arena.
“Orgulho do meu companheiros. Só mais um jogo para deixar a vida em casa com nossa torcida”, afirmou Pavón em post na linha do tempo do seu Instagram oficial.
Ver essa foto no Instagram
Pavón, agora, deverá ganhar um descanso assim como a maioria dos titulares do Grêmio. Foi isso que indicou o técnico Renato Portaluppi sobre a estreia na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, 21h, diante do The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia – veja aqui a provável escalação.
Além de Pavón, outras declarações de gremistas pós-jogo:
Soteldo: “Agora a gente tem a partida em casa com nossa torcida. Eu creio que nosso resultado foi tranquilo. Nós estamos tranquilos por poder decidir na Arena”
Diego Costa: “O Renato é exigente. Ele esperava um pouco mais do jogo coletivo nosso e ele tem total razão. O Roger também pode estar um pouco insatisfeito, não sei se buscava esse resultado. A gente mediu forças com eles aqui, com a torcida deles. E agora eles vão para lá e teremos a nossa torcida. Jogando com os nossos torcedores, não terá motivação maior. Queremos fazer bem feito para sair com a conquista”
Leia mais:
- Fabris, Bagé, Serra e mais: jornalistas anunciam programa focado no tricolor com estreia no dia 1°
- Os bastidores e o “pedido” da irmã de Cristiano Ronaldo na Arena em vitória gremista