Meia do Juventude aguarda Arena cheia, mas não perde a esperança: “Está em aberto”

Meia Jean Carlos se manifestou depois do jogo disputado neste sábado no Alfredo Jaconi

Publicidade

O discurso do Juventude está afinado para a última partida do Gauchão, sábado que vem, às 16h30, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. Depois do empate em 0x0 na ida, neste sábado, em Caxias, os jogadores do time caxiense admitem que a missão será difícil, mas não perdem a esperança da conquista do bicampeonato – o Ju só venceu o estadual uma vez, em 1998.

“Está em aberto. Estamos preparados mentalmente, fisicamente, agora tem uns dias para descansar e analisar bem. A gente está esperançoso, está confiante para ir lá e buscar o título. Sabemos que o jogo vai ser difícil, casa cheia e com certeza vão querer esse título, mas queremos também. É se preparar para buscar o título lá”, disse o meia Jean Carlos, em entrevista recuperada pelo portal Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 5.921

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, por sua vez, lembrou que o Juventude viveu situação idêntica na semi contra o Inter e mesmo assim conseguiu buscar o objetivo posteriormente nos pênaltis:

“Cada jogo é um jogo diferente. A gente também estava com resultado aqui com o Inter de 0 a 0 e chegou lá e conseguiu a classificação. É um jogo diferente, a gente não tomou gol. É um fato importante e a gente vai para lá agora em busca da nossa vitória. De qualquer situação a gente joga pra vencer o jogo, em nenhum momento a gente vai jogar para empatar”.

Roger otimista com o Juventude

Campeão gaúcho com o Grêmio na temporada de 2022, o técnico Roger Machado também mostra esperança em um grande resultado na Arena no próximo sábado de tarde:

“Futebol é justo quando você vence o goleiro e faz o gol. O empate demonstrou que, numa tarde em que a gente produziu, a gente não saiu do zero. Numa decisão, em jogo equilibrado, contra um time forte, fizemos um jogo bom tecnicamente e taticamente. Conquistamos muitos duelos. Foi um jogo físico, por vezes truncado. O que não foge da característica de jogos decisivos. Tem mais 90 minutos e estamos muito confiantes”, projetou, em coletiva.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas