
Novo reforço do Grêmio, já relacionado para o jogo deste sábado em casa contra o Santa Cruz, o atacante Cristian Pavón concedeu uma primeira entrevista à TV oficial do clube e tratou de diversos temas que você confere abaixo: a proposta do tricolor, a convocação para a Copa do Mundo de 2018 e a expectativa de jogar a próxima Libertadores da América:
Proposta do Grêmio
“Eu estava tranquilo, em minha casa, quando o meu pessoal me falou que havia uma proposta do Grêmio. E eu falei que queria ir. Queria jogar e tinha muita vontade de jogar no Grêmio. Tudo foi muito rápido e agora estou aqui desfrutando do que é o clube. Agora quero fazer o melhor para logo poder estar em campo”
- Elenco evita comparação com Suárez, mas celebra chegada de Diego Costa: “Vamos abraçar”
- Após nova cirurgia, Grêmio publica nota sobre Jhonata Robert e não dá prazo de retorno
Libertadores de 2017 e parte física
“Conheço o clube há muito tempo, lembro da final contra Lanús em 2017 da Libertadores, que ganharam. Sei que o Grêmio tem muita história, tem muita garra e isso eu gosto muito. Não duvidei desta vinda para cá. Estou bem, fiz a pré-temporada, estava concentrando com o grupo, entrava nos jogos. Fisicamente estou muito bem. Quando for entrando no time, vou ganhando mais confiança”
Pavón na Copa do Mundo de 2018
“Não acreditava que iria para uma Copa do Mundo. Eu estava jogando bem no Boca e as pessoas falavam que eu deveria ir. Sampaoli me olhava o tempo todo. Quando eu estava em casa, sentado, olhando a convocação… falaram meu nome, não acreditei, fiquei muito feliz. São só 23. Mas a experiência foi incrível e eu desfrutei muito. Tinha 22 anos, era muito novinho. Messi, Mascherano, Agüero, Dí Maria, me ajudaram muito. Gostaria de voltar, por isso tenho de tratar de fazer o meu melhor”
Libertadores de 2024
“Joguei a Libertadores com o Boca. É muito sangue, querer ir para frente, ganhar, não aceitar empatar ou perder. A ambição de ganhar é assim. Estou com muita vontade, esperando que comece a Libertadores logo para poder dar o melhor de mim e levar o Grêmio ao topo”
Leia mais:
- Já relacionado para a estreia, Pavón se manifesta pela primeira vez como jogador do Grêmio
- Pavón se coloca entre as três contratações mais caras da história do Grêmio; confira a lista