Neto detona Corinthians por contratar Pedro Henrique do Inter: “Queria saber quem é”

Apresentador não gostou desta movimentação de mercado do clube paulista

Publicidade

Durante o seu programa na TV Bandeirantes, o “Os Donos da Bola”, o ex-meia e apresentador Neto fez duras críticas ao Corinthians por, recentemente, ter se movimentado para contratar o atacante Pedro Henrique, que desde 2022 estava no elenco do Inter. Ele questionou a carreira do jogador fora do Brasil e também os valores envolvidos na negociação:

“O Corinthians acertou com Pedro Henrique, gostaria de saber quem é Pedro Henrique, fui lá ver quem é Pedro Henrique. Pô, jogou lá no Azerbaijão, Uzbequistão, no inferno. O cara está com 34 anos e nem joga no Internacional, só pode ser brincadeira. Não é possível que o Corinthians não tem a ideia. Pô eu contrato dois jogadores e em um deles eu gasto 6 milhões de reais, que é o Pedro Henrique”, disse Neto, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

O contrato de Pedro Henrique no Corinthians valerá até 31 de dezembro de 2025 e a multa rescisória para o mercador nacional será de R$ 300 milhões, enquanto que para o mercado internacional será de 100 milhões de euros.

“Todo jogador tem grandes objetivos na carreira e, para mim, não é diferente. Estou muito feliz, motivado, é um grande clube. Esta camisa é pesadíssima. Então, estou muito feliz de poder chegar aqui”, disse o novo reforço ao site oficial do Corinthians.

Inter faz reposição após negociar atacante com o Corinthians

Praticamente ao mesmo tempo que negociou Pedro Henrique com o Corinthians, o Inter agiu rápido no mercado e fechou com o também atacante Wesley, ex-Cruzeiro e Palmeiras, que inclusive já deu a sua primeira entrevista como jogador colorado. Tanto ele quanto o volante Bruno Gomes já estão regularizados para as suas estreias no clube.