fbpx

Paulo Victor e mais um: Inter negocia a ida de dois jogadores para o Vasco em troca do lateral Weverton

Confira mais detalhes envolvendo a vinda de Weverton para o Inter e de novas saídas do clube

Com carência no setor da lateral-direita a partir da ida de Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica, o Inter focou a busca por um novo jogador da posição no mercado e chegou até Weverton, de 23 anos, que pertence ao Bragantino e estava emprestado ao Vasco da Gama nesta temporada. Na mesma negociação, o colorado está liberando dois atletas para o clube carioca.

Ambos não vêm atuando com o técnico Mano Menezes e suas saídas servirão para aliviar ainda mais o elenco, casos do lateral-esquerdo Paulo Victor e do atacante Gustavo Maia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, os dois clubes estão na fase da troca de documentos para a finalização da negociação.

Paulo Victor será emprestado ao Vasco até junho de 2023 com opção de compra, enquanto Gustavo Maia só tinha contrato de empréstimo com o Inter até dezembro. Assim, após esse prazo, poderá negociar diretamente a permanência ou não no time carioca.

Maia não chegou a receber chances de Mano e sofreu com a pesada concorrência no setor com nomes como Wanderson e Pedro Henrique. Já Paulo Victor foi para o fim da fila e perdeu a disputa no elenco até com o jovem Thauan Lara.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas