Paulo Nunes explica por que acha que o ano do Grêmio vem sendo “histórico” até o momento

Ex-atacante e atual comentarista fez muitos elogios ao trabalho do clube gaúcho

Publicidade

Em participação na programação do SporTV ao longo desta segunda-feira, o ex-atacante e comentarista Paulo Nunes fez rasgados elogios ao Grêmio e disse que a temporada de 2023 feita pelo clube gaúcho até o momento é “histórica”. Ele lembrou das dificuldades do acesso para a Série A no fim do ano passado e do quanto o time conseguiu se reestruturar com o técnico Renato Portaluppi.

“O Grêmio saiu da Série B no ano passado e se classificou para a Série A não jogando futebol. O próprio Renato disse que não arrumaria o time naquele momento e que só queria subir. Então a expectativa que eu tinha no clube esse ano era trabalhar bem e se manter na elite. Mas o que o Grêmio faz esse ano é histórico”, disse Paulo Nunes.

“O Grêmio joga bem a maioria dos jogos. Oscila, é um fato. Mas é bom de ver. Joga com troca de passes, tabela, aproximação. O Suárez joga um absurdo e que pena que vai sair. O que entrega pra gente de qualidade… até sem tocar na bola, faz jogadas. Se o Grêmio acabar entre os 4, é histórico”, acrescentou.

Paulo Nunes foi vitorioso no Grêmio

Especialmente na década de 90, Paulo Nunes trilhou uma caminhada muito vitoriosa no Grêmio fazendo dupla de ataque com Jardel, com quem venceu a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996, por exemplo. Ele também atuou em outros grandes clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

No domingo, o tricolor venceu o Cuiabá pelo placar de 2×0 na Arena com gols de Suárez e Rikelme, contra, ficando em 3° no Brasileirão com 39 pontos. A próxima partida gremista no campeonato é no dia 14, fora de casa, diante do Bragantino.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)