Luiz Adriano segue como reserva do Inter e recebe sondagem de clube da Arábia Saudita, diz jornalista

Atacante colorado vem sendo apenas reserva de Enner Valencia e foi expulso no último jogo

Publicidade

Mantido como reserva do Inter praticamente desde a chegada de Enner Valencia, Luiz Adriano está sendo sondado para deixar o clube rumo ao Al-Faisaly, da segunda divisão da Arábia Saudita. Ainda não há proposta oficial na mesa da direção colorada e tudo está no campo da “sondagem”, segundo informações dadas pelo jornalista Jeremias Wernek, em GZH.

Como a janela na Arábia Saudita vai até 20 de setembro, ainda há algum tempo para que a negociação possa avançar ou não. Com o Inter, o atacante de 36 anos tem vínculo até o meio da temporada que vem e vencimentos na casa de R$ 250 mil mensais.

Veja também:
1 De 6.010

Na presente temporada, Luiz Adriano tem 36 jogos pelo Inter e seis gols marcados. Ele chegou a ter sequência como titular ainda na gestão do técnico Mano Menezes, mas passou a ser reserva com Eduardo Coudet, que tem priorizado Alan Patrick e Enner Valencia na frente.

Luiz Adriano suspenso na próxima partida do Inter

Por ter sido expulso por confusão com o zagueiro Lucas Halter, do Goiás, no sábado, Luiz Adriano já é um desfalque certo para a próxima partida do Inter. Em má fase no Brasileirão, sem vencer há 10 jogos, o colorado volta a jogar no dia 13 de setembro, uma quarta-feira, em casa, diante do São Paulo.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas