Em participação na programação do SporTV ao longo desta segunda-feira, o ex-atacante e comentarista Paulo Nunes fez rasgados elogios ao Grêmio e disse que a temporada de 2023 feita pelo clube gaúcho até o momento é “histórica”. Ele lembrou das dificuldades do acesso para a Série A no fim do ano passado e do quanto o time conseguiu se reestruturar com o técnico Renato Portaluppi.
“O Grêmio saiu da Série B no ano passado e se classificou para a Série A não jogando futebol. O próprio Renato disse que não arrumaria o time naquele momento e que só queria subir. Então a expectativa que eu tinha no clube esse ano era trabalhar bem e se manter na elite. Mas o que o Grêmio faz esse ano é histórico”, disse Paulo Nunes.
- Deyverson viraliza com gesto de carinho em pequenos gremistas e fala sobre jogar no tricolor
- Kannemann sofre sangramento no nariz, não espera médico, faz curativo e volta para o jogo; veja
“O Grêmio joga bem a maioria dos jogos. Oscila, é um fato. Mas é bom de ver. Joga com troca de passes, tabela, aproximação. O Suárez joga um absurdo e que pena que vai sair. O que entrega pra gente de qualidade… até sem tocar na bola, faz jogadas. Se o Grêmio acabar entre os 4, é histórico”, acrescentou.
O ano do Grêmio está sendo histórico?
Paulo Nunes comentou sobre a temporada do time em 2023 no #SeleçãoSportv. Concorda com ele? pic.twitter.com/6IBC3AoCcM
— ge (@geglobo) September 4, 2023
Paulo Nunes foi vitorioso no Grêmio
Especialmente na década de 90, Paulo Nunes trilhou uma caminhada muito vitoriosa no Grêmio fazendo dupla de ataque com Jardel, com quem venceu a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996, por exemplo. Ele também atuou em outros grandes clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e Palmeiras.
No domingo, o tricolor venceu o Cuiabá pelo placar de 2×0 na Arena com gols de Suárez e Rikelme, contra, ficando em 3° no Brasileirão com 39 pontos. A próxima partida gremista no campeonato é no dia 14, fora de casa, diante do Bragantino.
Leia mais:
- Grêmio de Renato reduz distância para o Botafogo e Villasanti mira título; goleiro do Cuiabá reclama do horário
- O jogador gremista que Deyverson acredita que logo estará defendendo a Seleção Brasileira