Vice-presidente de futebol do Grêmio na época da contratação de Suárez, Paulo Caleffi realizou uma tatuagem em seu braço para eternizar a passagem do uruguaio pelo clube em 2023. Ele, que foi demitido no meio da temporada pelo presidente Alberto Guerra, disse ter sido uma honra “ter realizado a maior contratação da história” gremista.
“É para não esquecer. Está na pele. Uma honra sem tamanho ter realizado a maior contratação da história do clube que amo. Essa NINGUÉM apaga…”, postou Caleffi.
É para não esquecer. Está na pele. Uma honra sem tamanho ter realizado a maior contratação da história do clube que amo. Essa NINGUÉM apaga… 🇺🇾🇪🇪🔫 pic.twitter.com/M3WsjfbOX5
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) December 12, 2023
Caleffi, ao lado do então diretor de futebol Antônio Brum, viajou ao Uruguai no final de 2022 para efetivar a contratação. Antes, liderou negociações junto ao empresário e advogado de Suárez. A demissão de Caleffi no meio do ano foi por “desalinhamento” de ideias na condução do futebol, segundo o presidente Guerra.
- Ferreira abre o jogo sobre o futuro no Grêmio e admite chances de saída: “Cabeça tranquila”
- No radar do Grêmio para 2024, Deyverson admite que trabalhar com Renato “seria maneiro”
Suárez com futuro indefinido
Autor de 29 gols em 54 jogos pelo Grêmio, além de 17 assistências, Suárez deu adeus ao Rio Grande do Sul na última sexta-feira com agradecimentos ao torcedor no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Sua ideia neste momento é descansar por um período com os familiares antes de definir o futuro, que poderá ser no Inter Miami, dos Estados Unidos, junto de seu grande amigo Lionel Messi.